Ao Som de Tiê

Eu lembro da primeira dança. Eu repudiava você e sua atitude preconceituosa e ignorante. Mais eu disse sim. Você pegou minha mão, se aproximou e a música começou. Eu esqueci todos os passos. Errava mais do que dançava e depois de dois compassos você parou e disse pra deixar você conduzir. Eu relaxei. Você pegou minhas mãos novamente e me trouxe para mais perto. Sentia sua respiração tocando meu rosto. E foi como o céu. Percorríamos o salão e todos reparavam sua elegância. As moças me invejavam, eu tive sorte, elas diziam. Hoje, com ninguém mais poderei dançar. O que me acontecerá quando você me abandonar nos bailes, nas ruas, na cama? Sozinha. É você, não me deixe implodir. Não saia daqui porque a música começou a tocar. Só pegue minhas mãos e façamos como a primeira vez.

Extraído do Tumblr Desejosa.

Comentários

Postagens mais visitadas